Minha conta
    Rock Hudson
    Descubra os melhores filmes e séries de Rock Hudson
    1.  Assim Caminha a Humanidade
      1

      Assim Caminha a Humanidade

      Título original Giant
      Atividade : Ator
      Em 1923, Bick Benedict (Rock Hudson), um rancheiro texano, vai a Maryland para comprar um cavalo premiado e se apaixona por Leslie (Elizabeth Taylor), a filha do proprietário da fazenda. Eles se casam imediatamente e ela retorna com o marido para o Rancho Reata, Texas, onde Leslie vê apenas uma mansão no deserto no meio de 600 mil acres. Bick ...
      Ver o trailer
      Avaliar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    2. Tudo Que o Céu Permite
      2

      Tudo Que o Céu Permite

      Título original All that Heaven Allows
      Atividade : Ator
      Cary Scott (Jane Wyman) é uma respeitável viúva da alta classe média, que sente-se frustrada mas reencontra o amor ao se apaixonar por Ron Kirby (Rock Hudson), seu jardineiro. Apesar de ser 15 anos mais velha e ter um casal de filhos já crescidos, ela decide assumir esta paixão. Entretanto Cary encontra preconceito em vários de seus amigos ...
      Avaliar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    3.  Confidências à Meia-Noite
      3

      Confidências à Meia-Noite

      Título original Pillow Talk
      Atividade : Ator
      Jan Morrow (Doris Day), uma decoradora, e Brad Allen (Rock Hudson), um compositor, são obrigados a compartilhar uma linha telefônica. Jan fica bastante irritada com o tempo com que Brad gasta conversando com namoradas, mas sem saber começa a sair com ele, que planeja conquistá-la fingindo ser outra pessoa.
      Ver o trailer
      Avaliar :
      0.5
      1
      1.5
      2
      2.5
      3
      3.5
      4
      4.5
      5
      Vou ver
    Comentários
    • Jurandir Bernardes de Lima
      Sem sombra de dúvidas, apesar de sua escolha sexual, aliás, assunto que somente ao mesmo diz respeito, foi um ator de qualidade, com bons recursos profissionais e, apesar de ter feitos filmes muito fracos no inicio de sua carreira onde apenas exploravam sua beleza fisica. Com a descoberta de seu esmerado talento, passaram a lhe responsabilizar com papeis de peso, como em Assim Camiha a Humanidade, onde se saiu fantástico, independente de seus filmes na Universal Intern.acional ao lado de Doris Day e no seu excelente Labirinto de Paixões, de Mulligan. Enfim um ator de nome, que fez muitos e grandes filmes, (vide sua vasta filmografia), tendo até trabalhado com Douglas Sirk em Tudo Que o Céu Permite e AlmasMaculadas (magnific interpretação ao lado de Stack e Malone) e tb inclui em sua carreira os trabalhos com os mais variados e grandes diretores, como em Adeus Ás Armas, de Vidor/57, tendo até sido cogitado para o papel de Judah Ben Hur, de William Wyler, papel que veio a cair nas mãos do perfeito Heston. Vi várias dezenas de filmes deste excelente ator e apenas lamento sua partida tão cedo vitima desta doença miseravel.  
    • Fernando Vasconcelos
      Assisti apenas quatro filmes com este ator, coincidentemente em interpretações que o colocam entre os grandes nomes do cinema americano. Em Assim Caminha a Humanidade, num papel dramático, colaborarou grandemente para o sucesso do filme, numa interpretação impecável. Nas comedias "Confidências à meia-noite", "Volta, meu Amor" e "Não me mande flores", fez uma das parcerias das mais bem sucedidas no cinema americano, ao lado de Doris Day. Apesar da extensa filmografia, foi indicado ao oscar apenas uma vez, no drama Assim Caminha a Humanidade.
    Mostrar comentários
    Back to Top