Minha conta
    Benedict Cumberbatch
    Atividades Ator , Produtor Executivo , Produtor
    Nome de nascimento

    Benedict Timothy Carlton Cumberbatch

    Nacionalidade
    Britânico
    Nascimento 19 de julho de 1976 (Londres, Inglaterra)
    Idade
    47 anos
    17
    anos de carreira
    91
    filmes e séries lançados

    Biografia

    Filho dos atores Wanda Ventham e Timothy Carlton, Benedict Cumberbatch foi enviado a uma importante instituição de ensino inglesa, quando criança, pois seus pais almejavam uma grande carreira para o filho, "diferente da deles".Benedict Timothy Carlton Cumberbatch estudou representação na Universidade de Manchester e posteriormente obteve o grau de mestre de artes em representação clássica para teatro profissional na London Academy of Music and Dramatic Art.Um dos primeiros trabalhos reconhecidos do ator foi na televisão. Em 2004, representou Stephen Hawking no filme para TV Hawking. Desde os anos 2000, Benedict Cumberbatch realizou diversas peças de teatro, sendo nomeado para o prêmio Olivier na categoria de melhor ator secundário pelo seu papel de Tesman na peça Hedda Gabler.Benedict é conhecido por sua voz imponente, tendo participado de produções radiofônicas, como a ...
    Leia Mais
    Doutor Estranho Entrevista com Benedict Cumberbatch na Comic-Con 2016

    Filmografia

    Sherlock
    Sherlock
    31 de dezembro de 2021
    We Live In Time
    We Live In Time
    30 de maio de 2024
    Eric
    Eric
    30 de maio de 2024
    A Incrível História de Henry Sugar
    A Incrível História de Henry Sugar
    27 de setembro de 2023
    Ataque dos Cães
    Ataque dos Cães
    1 de dezembro de 2021
    A Vida Extraordinária de Louis Wain
    A Vida Extraordinária de Louis Wain
    17 de fevereiro de 2023
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    16 de dezembro de 2021

    Entrevistas

    Foto

    Notícias

    Indicado 8 vezes em 22 anos, este diretor ganhou um Oscar pela primeira vez: Filme está disponível na Netflix
    NOTÍCIAS - Personalidades
    Anderson é responsável pelo curta-metragem da Netflix estrelado por Benedict Cumberbatch.
    segunda-feira, 11 de março de 2024
    Atores e atrizes que deram vida a mais de um personagem do Universo Cinematográfico Marvel
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Existem papéis que parecem ter sido criados para um único ator: Robert Downey Jr. como Homem de Ferro ou Chris Evans como…
    sábado, 30 de dezembro de 2023
    Comentários
    • Senhor Ivan
      Maratona Benedict Cumberbatch - Finalizada em 19 de Abril de 201912 Anos de Escravidão - 9/10Vingadores:Guerra Infinita - 9/10O Jogo da Imitação - 8/10Além da Escuridão - 8/10Thor:Ragnarok - 8/10O Hobbit:A Desolação de Smaug - 8/10O Hobbit:Uma Jornada Inesperada - 7/10O Hobbit:A Batalha dos Cinco Exércitos - 7/10Doutor Estranho - 7/10Álbum de Família - 7/10Aliança do Crime - 7/10Desejo & Reparação - 7/10A Outra - 7/10Criação - 7/10Jornada Pela Liberdade - 7/10Brexit - 7/10Mogli:Entre Dois Mundos - 7/10Garoto Nota 10 - 7/10The Child in Time - 7/10A Batalha das Correntes - 7/10Stuart:Uma Vida Revista - 7/10Caminha Comigo - 7/10O Espião que Sabia Demais - 6/10Cavalo de Guerra - 6/10Morte ao Rei - 6/10Wreckers - 6/10O Quinto Poder - 6/10Os Pinguins de Madagascar - 6/10O Grinch - 5/10A Informante - 4/10Quatro Leões - 4/10Zoolander 2 - 1/10
    • Silvana D.
      Benedict é um ator como poucos. Sua carreira tem tudo para ser de muito sucesso. Sou uma grande fã do seu trabalho. Além de talentoso, também é lindo.
    • Ivan Sousa
      Porque não muda essa foto do perfil dele?Já se tornou um dos meus favoritos...
    • Jhonatan B.
      Benedict é simplesmente incrível, tem seu próprio talento, charme ( destaque em Sherlock), voz ( podemos citar o Smaug aqui, que não consegui ver como um dragão malvado, mas carismático) Vale a pena acompanhar os projetos em que ele está envolvido e estará no futuro, certeza que nao decepcionará.
    • Estevan Magno
      Benedict é considerado por muitos, inclusive por mim como o ator da nova geração. Vamos aos porquês: além da sua capacidade de atuar impressionante, sua qualidade nas cenas irônicas e dramáticas são igualmente qualidosas; Cumberbatch nos deixa fascinados com seus personagens e não piscamos os olhos quando ele esta em cena porque a qualquer momento algo de grandioso esta pot vir. Destaco suas atuações em O Quinto Poder e espero por O Jogo da Imitação ansioso, mas é claro não posso deixar de citar seu Sherlock espetacular e único - me desculpe o engraçado Robert Junior mas Benedict é bem melhor.
    • Cristiane O.
      Muito talentoso, atua bem em drama, aventuras, suspense. Além de ser ótimo dublador.
    • Cleyton Lucas C.
      não o conhecia, mas fiquei surpreso com sua atuação em star trek... ótimo ator!!!
    • Graciele S.
      Excelente ator,adoro ele na serie Sherlock,tem uma voz muito bonita ,da um charme a mais nos personagens que ele faz.Amei ele no filme star trek.Virei fã depois de assistir a serie Sherlock.
    • Wagner Ueno U.
      Ótimo ator Benedict Cumberbatch e Tom Hiddleston estão brillhando muito
    • Sandra G.
      Ele é demais!! fiquei encantando por ele na série Sherlock, talentosíssimo e possui uma voz que é um charme!!Muitos dizem que ele é o novo Daniel Day-Lewis ou Gary Oldman, mas para mim "The Cumberbatch" já tem a sua marca garantida e originalidade pois é um excelente ator!
    • Marcia G.
      Um ator maravilhoso......Depois que assisti Sherlock  comecei a acompanhar todos os seus trabalhos.Simplesmente fantástico!!!E que venha Star Trek com Benedict Cumberbatch.....rs
    • Isabela G.
      Ator incrível! 
    • RenaDriggs
      Um excelente ator. Em todos os aspectos. Ele faz drama, comédia, ação td com uma entrega e um virtuosismo admiráveis. É dinâmico e absurdamente talentoso. O que melhor resume o trabalho desse cara: dom.
    Back to Top