Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem ...
No início do século XX, Bill (Richard Gere) e Abby (Brooke Adams) formam um jovem casal que vive e trabalha em Chicago. Em companhia de uma outra garota vão parar em uma fazenda no Texas, onde o proprietário (Sam Shepard) se apaixona por Abby. Ao descobrir que o homem está gravemente enfermo e tem pouco tempo de vida, o casal passa a ...
Fort Dupree, Dakota do Sul, 1959. Kit Carruthers (Martin Sheen) é um jovem peão psicologicamente desequilibrado, que mata o pai de Holly Sargis (Sissy Spacek), sua namorada de 15 anos, que não aprovava o relacionamento deles. Kit e Holly fogem juntos para Montana, enquanto Carruthers faz mais vítimas, o que faz a polícia ir em seu encalço.
Os O'Brien (Brad Pitt e Jessica Chastain) tiveram três filhos, criados com grande rigidez pelo pai. O mais velho deles, Jack (Sean Penn), sempre teve atritos com o pai, em parte por reconhecer em si mesmo um pouco dele. Além disto, já adulto, Jack enfrenta um forte sentimento de culpa devido à morte de seu irmão.
Ver o trailer
Avaliar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5
Vou ver
Comentários
Faça login para comentar
looidi
Ao que consta - e eu concordo - é um dos exemplos mais emblemáticos de que QUALIDADE, via-de-regra, anda na contra-mão da QUANTIDADE no que se refere à produção de obras-primas [se bem que existem exceções nessa afirmativa]. Poder assistir na telona o seu A ÁRVORE DA VIDA faz sentir-me o um ser humano privilegiado, principalmente pelo fato de que, com mais de 40 anos de atividades, serem poucas [mas primorosas] as suas produções cinematográficas.
may
Um dos melhores diretores de cinema da história.Meu preferido,aliás.Seus filmes tem uma narrativa diferente de tudo que já vi.O fato de ter tão poucos filmes no currículo,apesar de muito celebrado no meio,é o indício dessa perspectiva incomparável do cinema de Malick.Para resumir,assista-o e saberão o por quê.E fiquem de olho,2011 ele está de volta.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade