Minha conta
    Troy Kotsur

    Estado civil

    Atividade Ator
    Nome de nascimento

    Troy Michael Kotsur

    Nacionalidade Americano
    Nascimento 24 de julho de 1968
    Idade 54 anos

    Biografia

    Troy Kotsur é ator e diretor estado-unidense, mais conhecido por seu trabalho em No Ritmo do Coração. Nascido no Arizona, seu pai era policial e Kotsur estudou em uma escola especializada em alunos surdos. No ensino superior, ele estudou teatro, televisão e cinema na Universidade de Gallaudet em Washington.

    Por ser surdo, teve poucos papéis em filmes e televisão, mas breviamente participou em uma peça no Dead West Theatre. Seu primeiro papel na televisão aconteceu na série Strong Medicine, criada por Whoopi Goldberg, onde participou de apenas um episódio.

    No cinema, seu primeiro trabalho foi no filme de suspense Número 23, estrelado por Jim Carrey. Em 2008, ele teve um papel coadjuvante em Universal Signs, filme gravado inteiramente na língua de sinais americana. No ano seguinte, fez uma participação no documentário  See What I'm Saying sobre artistas surdos na indústria do entretenimento.

    Em 2021, conseguiu uma nomeação para o Globo de Ouro por Melhor Ator Coadjuvante em Filme por sua atuação em No Ritmo do Coração. 



    Primeiras aparições nas telas

    Strong Medicine
    Strong Medicine
    2000
    Scrubs
    Scrubs
    2006
    CSI: New York
    CSI: New York
    2006
    Número 23
    Número 23
    2007

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    5
    Imagens
    6
    Notícias
    0
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top