Minha conta
    Rhea Seehorn

    Estado civil

    Atividade Atriz
    Nacionalidade Americana
    Nascimento 12 de maio de 1972 (Norfolk, Virgínia, EUA)
    Idade 50 anos

    Biografia

    Deborah Rhea Seehorn é uma atriz e diretora americana, mais conhecida por interpretar a advogada Kim Wexler na série Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad. Pelo papel, a atriz ganhou o prêmio Satellite de atriz coadjuvante duas vezes e também indicações no Emmy, SAG e Critics’ Choice Award. 


    Nascida em Norfolk, Virginia, Rhea cresceu em várias partes dos EUA e chegou a morar no Japão com a família. Durante a infância, a atriz estudou pintura, desenho e arquitetura. Já na faculdade, ela conheceu o teatro contemporâneo e decidiu seguir a paixão pela atuação. 


    Assim, Rhea trabalhou como auxiliar no teatro e conseguiu papéis importantes em produções locais ao longo do tempo. Aos poucos, Rhea expandiu sua carreira para curta-metragens e, eventualmente, começou a ser escalada para papéis em séries de televisão. No entanto, a maioria de seus trabalhos encerraram cedo com as séries canceladas entre uma ou duas temporadas. 


    As séries de curta duração em que foi protagonista foram I'm with Her (ABC, 2003-2004), Whitney (NBC, 2011-2013) e Franklin & Bash (TNT, 2011-2014). Além de Better Call Saul, Seehorn também apareceu em alguns episódios de House of Lies, VeepThe Act e Twilight Zone. Em 2022, foi ao ar o primeiro episódio de Better Call Saul dirigido pela atriz, intitulado Hit and Run

    Primeiras aparições nas telas

    Riders
    Riders
    2001
    I'm with Her
    I'm with Her
    2003
    Soltando os Cachorros
    Soltando os Cachorros
    2005
    American Dad!
    American Dad!
    2007

    Carreira em destaque

    19
    Tempos de carreira
    0
    Premiação
    4
    filmes
    15
    Series
    0
    Indicação
    0
    Filme

    Gêneros favorito

    Suspense : 33 %
    Comédia : 33 %
    Terror : 22 %
    Ação : 11 %

    No AdoroCinema:

    0
    Vídeo
    69
    Imagens
    24
    Notícias
    12
    Fãs
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top