Minha conta
    Reis: Saul desobedece Samuel e autoriza combate contra os filisteus; veja resumo da semana de 22 a 26 de agosto

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana na superprodução bíblica exibida pela Record TV.

    Reis, superprodução bíblica exibida pela Record TV, está em sua terceira temporada. Na produção, acompanhamos a história de Israel desde quando Samuel (Roberto Birindelli) é usado por Deus para guiar o povo, até a queda de Jerusalém causada pelos exércitos da Babilônia. Na terceira temporada, veremos como os conflitos de Saul (Carlo Porto) podem mudar o futuro de uma nação.

    Confira tudo que vai acontecer nos capítulos de 22 a 26 de agosto na novela Reis da Record TV:

    Capítulo de segunda-feira, 22 de agosto 

    Kayla revela sua origem e ganha a confiança de Ainoã. Depois de se decepcionar com Abner, Darim recebe o amparo de Libi. Dalía surpreende Arrava ao mencionar a busca por seu pai. Agé não suporta a pesada labuta no campo.

    Capítulo de terça-feira, 23 de agosto

    Pressionado, Saul desobedece a orientação passada por Samuel. Liderados por Lamár, os filisteus se preparam para a guerra. Samuel condena a atitude do rei Saul. Kayla se aproxima de Isbosete. Salima se desespera ao encontrar Agé. Arrava tenta descobrir a identidade de seu pai. Kayla ganha a confiança de Isbosete.

    Capítulo de quarta-feira, 24 de agosto

    Isbosete se deixa levar pelo carisma de Kayla e diz mais do que deveria. Ela se encontra com o comandante filisteu Lamár. O rei Saul recebe uma notícia preocupante sobre as armas de seu exército. Transtornado com a notícia recebida, Saul culpa Jônatas pelo ocorrido.

    Capítulo de quinta-feira, 25 de agosto

    O rei é avisado sobre a aproximação dos inimigos e pede que seu exército espere o momento certo. Em conversa com Laísa, Kayla se mostra confiante na vitória dos filisteus. Joiada não é aceito por Abner, mas recorre a Saul. Jônatas pede a ajuda de Zeleque para pôr seu plano em prática. Aitofel é surpreendido pela presença de Dalía.

    Capítulo de sexta-feira, 26 de agosto

    Jônatas e Zeleque surpreendem um grupo de filisteus, os atacam e desencadeiam uma série de acontecimentos decisivos. Um tremor de terra muda o curso dos acontecimentos. Saul exige a presença da arca. Abner tenta alertá-lo, mas o rei se mostra decidido e autoriza o combate.

    Reis é exibida de segunda a sexta às 21 horas, na Record TV.

    Reis
    Reis
    Data de lançamento 2022-03-22 | min
    Séries : Reis
    Usuários
    3,4
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top