Minha conta
    Paper Girls vai ter 2ª temporada? Tudo o que sabemos sobre a continuação da série do Prime Video

    A série está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

    A primeira temporada da tão esperada Paper Girls já está disponível no Prime Video. E. embora ainda não tenha sido oficialmente renovada, a série tem tudo para ser baseada nos aclamados romances de Brian K. Vaughan. O que pressupõe muitas outras temporadas.

    A história se passa nos anos 80 e acompanha um grupo de garotas que se veem subitamente envolvidas em uma guerra entre viajantes do tempo, fazendo com que sejam transportadas para o futuro e tenham que enfrentar as versões adultas delas. 

    Esta primeira parte termina com Erin Tieng (Riley Lai Nelet), Mac Coyle (Sofia Rosinsky), Tiffany Quilkin (Camryn Jones) e KJ Brandman (Fina Strazza) sendo sequestradas e se preparando para apagar as memórias de sua viagem no tempo. Embora aparentemente salvas, elas se dividem em duas cápsulas de fuga a tempo. Mac e KJ para um futuro distante e Erin e Tiffany para a década de 1950.

    Como seria a segunda temporada? Embora ainda não tenha sido confirmado pelo Prime Video, os jovens protagonistas estão empolgados com a possibilidade desta nova parcela. 

    MAIS VIAGEM NO TEMPO

    Após o final da primeira temporada, sabemos que dois dos jovens protagonistas viajam para a década de 1950. Mas, e os outros que vão para um futuro muito distante? Em uma entrevista recente ao site SensaCine, a atriz Camryn Jones acredita que a melhor opção seria 2222:

    “Eu adoraria ver como o relacionamento das garotas cresceria se tivéssemos uma segunda temporada. Porque eu acho que seria muito legal vê-las interagir mais e realmente conhecer as partes íntimas de cada personagem em 2222."

    QUEM VOLTA E QUEM NÃO?

    Nova temporada significa que haverá novos personagens. Ainda não há detalhes dessa possível segunda temporada, mas quem conseguiu ler as graphic novels já sabe quem pode aparecer.

    Enquanto isso, as que sabemos que certamente retornarão são Sofia Rosinsky, Fina Strazza, Carmyn Jones e Riley Lai Nelet. Jason Mantzoukas também pode retornar como o antagonista de Paper Girls, ao lado de Adina Porter.

    QUAL É A TRAMA DA 2ª TEMPORADA DE PAPER GIRLS?

    Presumivelmente, KJ e Mac estão na linha do tempo pretendida, o que significa que cabe a elas entrar em contato com a Tiffany adulta para ajudar a parar a guerra entre os viajantes do tempo e consertar a linha do tempo.

    Embora esta seja uma grande responsabilidade para meninas de 12 anos, também é esperado que elas façam um desvio em sua missão de ajudar a impedir que Mac tenha câncer enquanto tenta se reunir com seus amigos perdidos.

    Paper Girls
    Paper Girls
    Data de lançamento 2022-07-29 | min
    Séries : Paper Girls
    Com Camryn Jones, Riley Lai Nelet, Sofia Rosinsky
    Usuários
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top