Minha conta
    Crime misterioso envolvendo atriz famosa nos anos 70 é desvendado na voz de Leandra Leal (Exclusivo)

    Novo podcast original Globoplay desvenda os verdadeiros fatos do crime envolvendo a atriz e apresentadora Leila Cravo nos anos 70.

    Leila, novo podcast original Globoplay, conta a história de Leila Cravo, atriz e apresentadora de grande sucesso dos anos 1970. O AdoroCinema recebeu em primeira mão o teaser de lançamento de Leila, que conta com a voz da atriz Leandra Leal, fazendo sua estreia no posto de narradora de um podcast.

    Confira o teaser do podcast Leila:

    Qual é a história do podcast Leila

    Leila, novo podcast original Globoplay, conta a história da Leila Cravo, atriz e apresentadora que fez bastante sucesso nos anos 1970 e se envolveu em um caso misterioso. Ela chegou a ser apresentadora do Fantástico na TV Globo e ficou bastante conhecida por suas participações em filmes de pornochanchadas, além de ter aparecido em algumas novelas quando fez sua estreia na televisão em 1974.

    Leila Cravo esteve à frente de um dos maiores escândalos da época que abalou sua carreira, quando foi encontrada inconsciente, nua e com machucados em todo o corpo na frente de um motel de luxo no Rio de Janeiro, no ano de 1975. Depois de cair 18 metros de altura da suíte presidencial do local, ela teve politraumatismo craniano e ficou 13 dias em coma, mas sobreviveu ao ocorrido. Com versões diferentes do caso, uma delas é de que ela teria sido espancada e estuprada no quarto de motel por três homens, que criaram uma situação parecendo suicídio – entre eles estavam seu namorado empresário, e um Ministro de Estado da Ditadura Militar. Em outra versão, teria sido uma tentativa de suicídio de Leila. 

    Nunca foi comprovado o que realmente aconteceu, então o podcast original Globoplay dá visibilidade aos verdadeiros fatos do crime que aconteceu na época, e conta com a voz da atriz Leandra Leal, que como falamos anteriormente, faz sua estreia no posto de narradora de um podcast, trazendo para a trama investigativa um tom literário – além de reunir também depoimentos inéditos de familiares da vítima. Leila Cravo morreu em 2020, aos 66 anos, após sentir dores no peito.

    Todos os episódios de Leila chegam ao Globoplay nesta sexta-feira (29).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top