Minha conta
    Séries de ação e investigação imperdíveis que estão exclusivamente no Canal A&E no Brasil

    Com séries e temporadas exclusivas, o Canal A&E no Brasil é a escolha perfeita para os amantes de ação e investigação criminal.

    A&E é o canal de televisão por assinatura que leva entretenimento em filmes e séries aos espectadores focando no segmento de ação e investigação, crimes e tramas policiais. Levando em conta quem gosta dessas temáticas, o canal aparece como a escolha perfeita, contando com séries exclusivas e temporadas que você só encontra no A&E.

    O A&E Investiga traz as principais séries do segmento e pensando nisso, o AdoroCinema separou as principais produções para você ficar de olho no segmento.

    NCIS: Los Angeles

    O Escritório de Projetos Especiais é uma divisão da NCIS (Serviço Naval de Investigação Criminal) que tem por objetivo resolver os crimes que mais ameaçam a segurança nacional. Callen (Chris O'Donnell) e Hanna (LL Cool J), dois agentes especiais, são encarregados de conduzir as investigações. Eles assumem identidades falsas e contam com o apoio da tecnologia avançada do departamento e da sua colega de trabalho Henrietta Lange (Linda Hunt), que providencia todos os disfarces e equipamentos necessários. Com essa equipe unida, eles irão fazer o necessário para desvendar os criminosos mais perigosos do país.

    Para os fãs de NCIS: Los Angeles, ela está com novos episódios inéditos e com exclusividade no canal A&E, todas as sextas-feiras à partir das 20h20, que fazem parte da 13ª temporada da popular série investigativa.

    Without a Trace

    Without a Trace foca no dia-a-dia da Unidade de Pessoas Desaparecidas do FBI, em Nova York, enquanto os agentes tentam encontrar os desaparecidos. Jack Malone (Anthony LaPaglia) comanda a unidade, assistido por Samatha Spade (Poppy Montgomery), Vivian Johnson (Marianne Jean-Baptiste), Danny Taylor (Enrique Murciano) e Martin Fitzgerald (Eric Close). Está disponível exclusivamente no A&E, todas as quintas-feiras à partir das 20h20.

    Rizzoli & Isles

    Em Rizzoli & Isles, série policial de sucesso exclusiva do A&E, exibida todas as quartas-feiras à partir das 20h20, a detetive Jane Rizzoli (Angie Harmon) e a médica forense Dra. Maura Isles (Sasha Alexander) formam uma dupla para resolver crimes em Boston. Enquanto Jane é a única policial do sexo feminino no departamento de polícia de Boston, eficaz, dura, e séria, a médica Maura está sempre impecavelmente bem vestida e sente-se mais confortável entre os mortos que entre os vivos. Elas unem-se para dar apoio uma à outra e trocar conhecimentos. O Canal está exibindo episódios inéditos da

    primeira temporada, mas, no próximo mês já inicia a segunda temporada da série.

    Aproveite para conferir exclusivamente todas essas séries de investigação criminal no Canal A&E no Brasil, que está disponível em diversas operadoras de TV: CLARO 138 e CLARO HD 638; SKY 138 e SKY HD 538; Oi 72 e VIVO 645.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top