Minha conta
    Soltos em Floripa: Amazon Prime Video divulga data de estreia e elenco da 2ª temporada

    O reality Show ganhou também o primeiro cartaz dessa nova leva de episódios.

    Depois de ter confirmado que o reality show ganharia uma segunda temporada, finalmente o Amazon Prime Video revelou a data de estreia dos novos episódios de Soltos em Floripa e ainda divulgou o novo cartaz da produção. A partir do dia 12 de fevereiro, oito episódios serão lançados semanalmente, trazendo de volta alguns antigos participantes e uma nova integrante que se junta ao grupo. 

    Vindos de diferentes partes do Brasil, os jovens ficam hospedados em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina, para uma jornada de muitas festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos. Estarão de volta: Beatriz Garcia, Luan Cavati, Murilo Dias, Nathalia Gomes, Ramon Bernardes e Taynara Nunes, que darão as boas-vindas à Anna Retonde

    Aquecimento BBB: 5 Filmes sobre reality shows para entrar no clima da próxima edição

    Na primeira temporada, famosos como Pablo Vittar, Bianca AndradeFelipe Titto também participaram do formato comentando os acontecimentos de cada episódio no Soltos em Floripa: A Resenha. Neste novo ano, os episódios continuarão sendo assistidos por seis celebridades, mas elas ainda não foram divulgadas pela Amazon. 

    Soltos em Floripa foi a segunda produção Amazon Originals brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming, que já havia estreado Tudo ou Nada: Seleção Brasileira. Ambas as produções estão disponíveis no catálogo do Prime Video.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top