Minha conta
    David Lynch está produzindo série para a Netflix

    Wisteria é o novo projeto do diretor de Twin Peaks.

    Twin Peaks é uma das séries mais clássicas da TV, de David Lynch. Agora, o diretor está embarcando em um novo projeto com a Netflix, Wisteria.

    David Lynch lança curta-metragem no Youtube

    A nova série de Lynch para a gigante do streaming já está em fases iniciais e a produção deve começar em maio de 2021. A Production Weekly destaca a colaboradora de longa data de Lynch, Sabrina S. Sutherland, como produtora, e que o projeto será filmado em Calvert Studios em LA.

    Depois de fazer Inland Empire em 2006, David Lynch tirou 11 anos de folga antes de retornar com uma nova temporada de Twin Peaks. Agora, Lynch está listado como escritor e diretor do projeto.

    Esta não será a primeira vez que Lynch trabalha com a Netflix. Em janeiro de 2020, o serviço de streaming lançou o curta-metragem What Did Jack Do?, que foi originalmente feito em 2017.

    Quando questionado sobre futuras colaborações da Netflix, Lynch respondeu: “Todos esses rumores estão circulando, mas posso dizer que não há nada acontecendo a esse respeito ... É um boato que mesmo que fosse verdade - não há nada acontecendo”.

    De acordo com a IndieWire, a Netflix se recusou a comentar sobre o projeto.

    5 Séries que são mais confusas que Dark!
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top