Minha conta
    Wonder Girl, a Mulher-Maravilha brasileira, vai ganhar uma série de TV

    Greg Berlanti e Dailyn Rodriguez serão os responsáveis pela produção do seriado.

    Greg Berlanti está adicionando mais um projeto da DC na sua lista da CW. Isso porque a companhia está desenvolvendo uma série da Wonder Girl, a Mulher-Maravilha brasileira.

    A produção será baseada na personagem da DC criada por Joëlle Jones com Berlanti como produtor executivo, confirmou a Variety. A história gira em torno de Yara Flor, filha de uma guerreira amazônica e um Deus brasileiro dos rios. Ao descobrir que ela é a Wonder Girl e com seu poder recém-descoberto, ela deve lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.

    Mulher-Maravilha pode ganhar série animada das amazonas

    O que torna a Wonder Girl ainda mais interessante é o fato de que Yara ainda nem fez sua estreia nas páginas da DC Comics. A personagem deve ser apresentada como parte da saga Future State, que será lançada em 2021 e explora o Universo DC no futuro, onde novos personagens pegaram alguns mantos icônicos. 

    Dailyn Rodriguez, cujos créditos anteriores incluem Ugly Betty e que atuou como showrunner nas últimas temporadas de Queen of the South será o roteirista e produtor executivo ao lado de Berlanti, Sarah Schechter e David Madden.

    Por enquanto, ainda não está claro se a série faria parte do Arrowverse, que inclui The Flash, Black Lightning, Supergirl, Superman e LoisLegends of Tomorrow e Batwoman.

    Esta não é a primeira vez que a CW tenta um show da Mulher-Maravilha. Em 2012 - um ano após o fim de Smallville - a CW começou a desenvolver um programa chamado Amazon, que teria como foco os primeiros anos da Mulher Maravilha. No entanto, a rede acabou abandonando esse projeto bem na época em que ArrowThe Flash realmente começaram a decolar.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top