Minha conta
    Space Force: Netflix confirma 2ª temporada da série com Steve Carell

    As filmagens dos novos episódios acontecem em 2021.

    Saudades de Steve Carell em The Office? O astro foi para a temática espacial e fez o maior sucesso com Space Force, na Netflix. Por isso, a plataforma acaba de confirmar a renovação da série de comédia para uma 2ª temporada.

    A produção da será transferida de Los Angeles para Vancouver em uma tentativa de reduzir o orçamento do programa. Segundo o The Hollywood Repoter, as filmagens começarão em 2021.

    Norm Hiscock (Brooklyn Nine-Nine) também se juntou à série e atuará como co-showrunner ao lado de Greg Daniels. A ideia é que uma segunda temporada permita que Space Force cresça criativamente e se conecte melhor com os telespectadores e críticos, da mesma forma que The Office estourou nas temporadas seguintes. Além de Hiscock, a co-estrela Jimmy O. Yang também se juntou à equipe de roteiristas.

    Inspirado pela ordem de Trump de estabelecer a força espacial como o sexto ramo militar, Space Force foi co-criada por Carell e seu ex- showrunner de The Office, Daniels.

    Carell lidera um elenco que também inclui o retorno dos colegas de elenco John Malkovich, Ben Schwartz, Tawny NewsomeDiana Silvers e Yang. A data de estreia da 2ª temporada de Space Force não foi anunciada.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top