Minha conta
    Flashdance: Filme musical dos anos 80 vai virar série de TV

    O reboot do longa de sucesso será lançado no Paramount+.

    Flashdance - Em Ritmo de Embalo, um dos filmes musicais mais queridos dos anos 80, vai voltar. Assim como Grease, o longa ganhará um reboot em formato de série para o Paramount+.

    5 Filmes musicais que fazem qualquer pessoa dançar

    Estrelado por Jennifer Beals, o filme de 1983 marcou o primeiro sucesso de bilheteria do produtor Jerry Bruckheimer e o primeiro de uma série de longas-metragens de enorme sucesso para a Paramount com Don Simpson. Além disso, a produção arrecadou mais de US$ 200 milhões ao redor do mundo.

    Agora, segundo o The Hollywood Reporter, a série de Flashdance vai girar em torno de uma jovem negra que sonha em se tornar uma grande bailarina enquanto encara a sua realidade em clube de strip, navagenado pelo romance, dinheiro, arte e amizade.

    Vale lembrar que o filme Flashdance, que se tornou um fenômeno cultural pop e gerou uma das trilhas sonoras mais famosas de todos os tempos, apresentou Jennifer Beals como uma funcionária de uma siderúrgica enquanto trilha a sua carreira como profissional de ballet. 

    A produção já está em desenvolvimento inicial na CBS All Access e terá roteiro de Tracy McMillan, de Good Girls Revolt, e direção de Angela Robinson. McMillan, Robinson e Obst serão produtores executivos. Além disso, a Paramount TV Studios está por trás de uma série spin-off de Grease, que também será lançada na Paramount +.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Para comemorar o 35º aniversário de Flashdance, vídeo relembra a influência do musical na cultura pop
    Comentários
    Back to Top