Minha conta
    Conchata Ferrell, a Berta de Two and a Half Men, morre aos 77 anos

    Nomes como Charlie Sheen e Adam Sandler fizeram homenagens para a atriz.

    Conhecida por interpretar Berta em Two and a Half MenConchata Ferrell faleceu aos 77 anos de idade, na segunda-feira, 12 de outubro. De acordo com informações da imprensa internacional, a atriz morreu após complicações causadas por uma parada cardíaca. Ela estava cercada por sua família num hospital em Califórnia, onde estava internada desde julho.

    Além de seu mais famoso papel, que lhe rendeu duas indicações ao Emmy, Conchata também concorreu ao Oscar da TV por sua participação na série L.A. Law em 1992. Já nos cinemas, apareceu em filmes como Edward Mãos de Tesoura (1990), Erin Brockovich (2000) e A Herança de Mr. Deeds (2001).

    Através das redes sociais, colegas de Conchata Ferrell fizeram homenagens. Charlie Sheen publicou: "Uma adorada absoluta, uma profissional completa, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito."

    Jon Cryer: "Ela era um belo humano. O exterior grosseiro de Berta era invenção dos roteiristas. O carinho e vulnerabilidade de Chatty eram suas principais qualidades. Estou chorando pela mulher que sentirei falta e pela alegria que ela trouxe para tanta gente."

    Adam Sandler: "Que descanse em paz. Grande mulher. Sentiremos sua falta. Sentimos muito por sua família." 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top