Minha conta
    Schitt's Creek: Comédia recordista do Emmy 2020 pode ganhar filme

    Dani Levy falou sobre a possibilidade de uma continuação da série.

    A comédia Schitt’s Creek foi destaque na cerimônia do Emmy e levou sete prêmios na noite deste domingo, dia 20. Após seis temporadas, a série chega ao fim aclamadíssima e parece que a família Levy não quer parar por aí.

    Agora, ao que tudo indica, a maior vencedora do Emmy 2020 pode ganhar um filme derivado. A série conta a história da família milionária Rose, que certo dia vê todos os seus bens confiscados pela justiça e é obrigada a se mudar para uma pequena cidade que eles tinham comprado só na "brincadeira", a fictícia Schitt's Creek, que dá nome à série.

    Schitt's Creek: Conheça e saiba onde assistir a maior vencedora do Emmy 2020

    Após de tanto sucesso, o criador Daniel Levy não descarta produzir um filme derivado desta família tão querida. Em entrevista à Vanity Fair, ele falou sobre a possibilidade e deu uma opinião sincera: 

    “O negócio é o seguinte: esta foi a melhor maneira que poderíamos ter encerrado o show. Então, se uma ideia surgir na minha cabeça, digna dessas pessoas maravilhosas, tem que ser muito boa. Porque essa foi uma maneira muito legal de dizer adeus. Então, dedos cruzados para vir uma boa ideia na nossa cabeça”.

    Vale lembrar que Schitt's Creek levou Melhor Série de Comédia, Melhor Roteiro, Melhor Direção, Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia, Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia, Melhor Ator em Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia. Confira todos os vencedores do Emmy 2020.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top