Minha conta
    Emmy 2020: Gafe no anúncio de vencedores marca a última noite das categorias técnicas

    Neste domingo acontece a noite principal do Emmy Awards 2020 com as aguardadas categorias em Drama, Comédia e Minisséries.

    A quinta noite de premiação para categorias técnicas do Emmy 2020 teve um tipo de "gafe" que pode marcar a noite principal do evento neste domingo. Ao anunciar o prêmio de Melhor Ator Convidado em Drama, o telão mostrou o vencedor Ron Cephas Jones (This Is Us), mas a narração anunciou Jason Bateman. Rapidamente a produção se deu conta do erro e foi para os comerciais. Na volta, um anúncio de desculpas apareceu na transmissão e o discurso do ganhador não foi ao ar. A vitória de Cephas Jones veio depois que sua filha, Jasmine Cephas Jones (Hamilton), ganhou um Emmy na quinta-feira como atriz em uma comédia ou drama de curta metragem para #FreeRayshawn do Quibi. Isso os torna a primeira dupla pai-filha a ganhar Emmy no mesmo ano.

    10 curiosidades sobre o Emmy

    Entre os outros ganhadores da noite, Cherry Jones levou Atriz Convidada em Drama por Succession; e nas categorias Ator e Atriz Convidados em Comédia deu Saturday Night Live com Eddie Murphy e Maya Rudolph, que já havia levado melhor dublagem no dia anterior

    RuPaul, de RuPaul’s Drag Race quebrou o recorde de mais vitórias consecutivas, ganhando seu quinto Emmy para Apresentador de Reality ou Programa de Competição. Rick and Morty ganhou seu segundo Emmy para Melhor Programa de Animação (o primeiro foi em 2018), enquanto The Mandalorian continuou seu ótimo primeiro ano levando Composição Musical para uma Série. 

    Má Educação, da HBO, levou Melhor Filme para TV, o que pode indicar que talvez venha um prêmio de Melhor Ator em Minissérie ou Filme para TV para Hugh Jackman neste domingo. Já fizeram as apostas?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top