Minha conta
    NOS4A2: Série com Zachary Quinto é cancelada após 2 temporadas

    A produtora Jami O'Brien fez o anúncio por meio de seu Twitter.

    Após ter um painel durante San Diego Comic-Con 2020NOS4A2 acaba de ser cancelada pela AMC. A showrunner da série, Jami O'Brien, compartilhou a notícia no Twitter.

    Estrelada por Zachary Quinto (Star Trek), a série tem sua primeira temporada disponível no Prime Video. O'Brien escreveu: “Bem, amigos, ouvi falar da AMC na semana passada. Não faremos uma 3ª temporada de #NOS4A2. É chato, mas estou grata por termos conseguido, pelo menos, terminar de adaptar o enredo do romance fantástico de Joe Hill”.

    O'Brien passou a agradecer ao elenco e à equipe do programa por seu trabalho na série e a Hill por confiar a eles para recriar o romance na tela. “E OBRIGADA do fundo do meu coração a todos que sintonizaram - especialmente para aqueles que tuíam conosco todas as semanas - vocês tornaram as noites de domingo muito divertidas”, concluiu ela. "Espero fazer de novo com todos vocês em algum lugar no caminho".

    A notícia chega pouco mais de uma semana após o final da 2ª temporada, que foi ao ar na AMC em 23 de agosto nos Estados Unidos. A segunda temporada consistiu em 10 episódios e começou a ir ao ar em 21 de junho.

    NOS4A2 apresenta uma nova história baseada no vampiro Nosferatu, cujo nome é Charlie Manx (Quinto). A narrativa da série gira em torno de Vic McQueen (Ashleigh Cummings) e em seu dom supernatural de encontrar o que foi perdido - e esta habilidade a coloca no caminho da criatura imortal, que se alimenta de crianças para manter-se jovem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top