Minha conta
    As Meninas Superpoderosas vai ganhar série live-action
    Por Vitória Pratini — 24 de ago. de 2020 às 17:00
    Atualizado 25 de ago. de 2020 às 00:39

    Na nova versão, heroínas serão adultas desiludidas com a vida.

    Fãs de Florzinha, Lindinha e Docinho, isso não é um treinamento! As Meninas Superpoderosas vai ganhar uma série em live-action produzida pela CW, focada na vida adulta das personagens.

    De acordo com a Variety, trata-se de um modelo atualizado do clássico desenho animado do Cartoon Network. Na trama, as heroínas são jovens de vinte e pouco anos, desiludidas com a vida e ressentindo terem perdido a infância para a luta contra o crime. Mas agora o mundo precisa delas mais do que nunca. Será que elas vão concordar em se reunir novamente?

    Produzida pela Warner Bros., a série terá roteiro de Heather Regnier (reboot de Veronica Mars, iZombie) e Diablo Cody (ganhadora do Oscar por Juno), que também atuarão como produtores executivos ao lado de Greg BerlantiSarah Schechter e David Madden. O seriado será exibido pela CW, canal responsável por séries como Arrow, The FlashSupergirl e Riverdale.

    E se os personagens de As Meninas Superpoderosas fossem heróis e vilões da DC Comics?

    Criada por Craig McCracken, As Meninas Superpoderosas acompanha três menininhas que foram criadas pelo professor Utonium, combinando açúcar, tempero e tudo que há de bom com o misterioso Elemento X. Assim, Florzinha, Lindinha e Docinho ganharam superpoderes e passam seus dias combatendo o crime na cidade de Townsville. Quem lembra da famosa abertura? O clássico e amado desenho animado durou seis temporadas e 78 episódios entre 1998 e 2005. Em 2002,  o filme As Meninas Superpoderosas foi lançado, enquanto uma série animada reboot começou a ser exibida no Cartoon Network em 2016. O novo desenho trouxe uma quarta integrante para o grupo, além de uma música de abertura inédita e um crossover com Os Novos Titãs.

    E aí, o que achou da notícia? Já podemos esperar um crossover com a versão em live-action dos Titãs da CW também?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top