Minha conta
    Game of Thrones: Sophie Turner colocou o trono de Sansa Stark em sua casa

    A atriz publicou uma imagem do móvel em seu Instagram.

    Game of Thrones foi encerrada em 2019 mas muita gente ainda sente saudades da série, inclusive os atores do elenco. Sophie Turner, que viveu Sansa Stark nas oito temporadas, levou um objeto nada discreto do set para a sua casa: o trono de Rainha do Norte.

    Caso você não se lembre: Sansa foi nomeada Rainha do Norte, governando a parte norte de Westeros enquanto seu irmão Bran sentou-se no Trono de Ferro. Um ano após o término do show, Turner finalmente conseguiu seu trono.

    Turner postou uma foto do trono de madeira em seus stories do Instagram, mostrando todos os detalhes da peça - inclusive o logo da casa Stark. Na foto, ela incluiu a legenda, "Welcome Home", confirmando que agora estaria morando com ela e o marido Joe Jonas.

    A atriz cresceu enquanto trabalhava na série: ela tinha 13 anos quandoconseguiu o papel de Sansa e 23 quando o final foi ao ar no ano passado. Em homenagem a esse episódio final, Turner postou uma homenagem: “Sansa, obrigado por me ensinar resiliência, bravura e o que a verdadeira força realmente é”, escreveu Turner no post.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top