Minha conta
    Alto Mar: Saiba tudo sobre a série com Marco Pigossi na Netflix

    Ivana Baquero e Alejandra Onieva estrelam o sucesso espanhol.

    Todo mundo sabe que a Netflix é o local ideal para encontrar séries espanholas de qualidade. E uma das pérolas escondidas no catálogo da plataforma é Alto Mar — que está ganhando atenção do público brasileiro pela escalação de um rosto bem famoso em sua terceira temporada: Marco Pigossi. Se você ficou com vontade de conhecer a série, calma que o AdoroCinema vem com um guia básico para te ajudar!

    Alto Mar é uma série espanhola da Netflix

    Ambientada no final da década de 40, a trama acompanha os passageiros de um transatlântico que viaja da Europa à América. A história é centrada em duas irmãs que embarcam no navio, Eva (Ivana Baquero) e Carolina (Alejandra Onieva). Porém, uma série de assassinatos começam a acontecer no barco e todos se tornam suspeitos. Para completar, a dupla de protagonistas acaba descobrindo segredos obscuros de sua família durante a resolução de tais crimes chocantes.

    Já na segunda temporada, um grupo de náufragos são resgatados, mas ninguém imagina que eles tem conexão com algum dos passageiros. Ao mesmo tempo, a história começa a ter um toque sobrenatural, com a suposta presença de um fantasma. Por fim, a terceira parte mostra Eva sendo convocada por um espião da inteligência britânica - o papel de Pigossi. O objetivo é encontrar um vírus mortal a bordo da embarcação, que ameaça as vidas de milhões de pessoas se chegar ao continente nas mãos erradas.

    E ainda tem um bônus: parece que a temporada final traz uma conexão com outra popular série espanhola da Netflix: Gran Hotel.

    Elenco traz estrela de O Labirinto do Fauno

    Se Marco Pigossi é a grande novidade da terceira temporada, Alto Mar conta com outros fortes nomes no elenco. Uma das protagonistas é Ivana Baquero, a Ofélia de O Labirinto do Fauno. Já a intérprete de Carolina é Alejandra Onieva, que fez séries espanholas como Ella Es Tu Padre e Presunto Culpable.

    O elenco ainda é formado por Jon Kortajarena (Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars), Eloy Azorín (Tudo Sobre Minha Mãe), Daniel Lundh (Meia-Noite em Paris), Natalia Rodríguez (Isabel), Begoña Vargas (O 3º andar - Terror na Rua Malasaña), Eduardo Blanco (Clube da Lua) e José Sacristán (Tempos de Guerra).

    Dos mesmos criadores de As Telefonistas e Gran Hotel, as três temporadas de Alto Mar já estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top