Minha conta
    As Five: Série spin-off de Malhação ganha data de estreia no Globoplay

    A série conta com Daphne Bozaski, Ana Hikari, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti e Gabriela Medvedovski.

    Malhação - Viva a Diferença foi uma das temporadas da novela de mais sucesso na TV Globo e ganhou recentemente reprise na emissora. Além disso, as cinco meninas e amigas também serão destaque em uma série spin-off de Malhação, As Five.

    A trama que traz as amigas Ellen, Keyla, Benê, Lica e Tina se reencontrando 6 anos depois ganhou, finalmente, data de estreia no Globoplay. Para o anúncio, a plataforma reuniu as protagonistas Heslaine Vieira, Gabriela Medvedovski, Daphne BozaskiManoela AlipertiAna Hikari em uma live.

    O autor da série, Cao Hamburger, deu detalhes sobre a história de As Five. “É a fase que você se torna adulto e tem que comandar a sua vida. Nesse mundo atual não é fácil, está difícil, mesmo antes da pandemia. É crise financeira, política, moral, momento difícil para os jovens. Tem uma expectativa muito grande para eles resolverem o mundo. Conectados com a internet, muita informação, conscientes, preocupados com questões sociais e ambientais, mas eles ficaram adultos e veio uma crise."

    Além disso, o Globoplay liberou um teaser inédito e, por fim, revelou a data de estreia: As Five chega à plataforma em 12 de novembro com episódios semanais todas as quintas-feiras. Antes mesmo do lançamento da série, a segunda temporada também foi confirmada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top