Minha conta
    The 100: Spin-off vai responder perguntas deixadas pela série original

    Rumores apontam que a série derivada se chamará Second Dawn. Captou a referência?

    Após muita espera, a CW exibiu "Anaconda", piloto de um possível spin-off (ainda sem título) de The 100 e o capítulo veio cheio de referências e respostas para os fãs que acompanharam as chocantes sete temporadas da trama de Jason Rothenberg. Inclusive, o showrunner contou mais detalhes sobre o futuro da obra, caso seja aprovada pela CW.

    Para começar, um dos temas que será tocado pela série derivada é como foi construída a Arca, onde veremos antepassados de personagens que já conhecemos hoje, como Clarke (Eliza Taylor). "Nós vamos ver o mundo pré-apocalipse, mostrando o contraste de suas vidas pós-apocalipse. [...] E eu tenho o plano de voltar para o espaço. Sabemos que Becca (Erica Cerra) vem para a Terra no Dia da Unidade, enquanto eles estavam formando a Arca, então vão ser belos easter-eggs para os fãs, pois veremos os tataravós de Clarke, ou Bellamy (Bob Morley) e Octavia (Marie Avgeropoulos)", contou Jason para o EW.

    The 100: 5 personagens que podem retornar para a última temporada

    Além da jornada de Callie Cadogan (Iola Evans) para salvar os sobreviventes da radiação que infesta a Terra, o produtor tem outros planos para o show: "Estamos falando sobre as origens dos Grounders, então veríamos como esse grupo irá se dividir em vários clãs, eventualmente. Veríamos a crescente importância da Flame e como ela operava 100 anos antes dos acontecimentos de The 100. No momento, ela contém apenas a mente de Becca. Temos planos de ir para o espaço da mente e rever Becca, quando a próxima pessoa se apoderar da Flame, se tornando o segundo comandante."

    Enquanto The 100 não chega ao fim, as seis primeiras temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top