Minha conta
    Série Anos Incríveis vai ganhar reboot com nova família

    A série, que se passava nos anos 60 e 70, terá refilmagem agora em torno de uma família negra.

    A série Anos Incríveis, um clássico exibido entre 1988 e 1993, vai ganhar uma refilmagem. Só que desta vez a história será focada em uma família negra. O diretor Lee Daniels será o produtor executivo e Fred Savage, estrela da versão original, fará a direção do reboot. 

    A comédia de meia hora vai girar em torno de uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, "no turbulento final dos anos 60, mesma época da série original, mostrando como os anos também foram incríveis para eles, de acordo com a ABC, emissora emissora responsável pela nova versão.

    A notícia do reboot vem quando as questões de justiça racial estão no centro das discurssões em Hollywood e em todo o mundo após a morte de George Floyd. 

    Na versão original, Fred Savage interpretava o protagonista Kevin Arnold durante a pré-adolescência e adolescência nas décadas de 1960 e 1970 na dramédia sobre uma família do subúrbio dos Estados Unidos. O objetivo é que o reboot seja lançado durante a temporada de estreias de 2021-2022. O roteiro ficará a cargo de Saladin K. Patterson, que trabalhou em The Big Bang Theory, Two and a Half Men e Frasier.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top