Minha conta
    Disque Amiga Para Matar: Série da Netflix é renovada para terceira e última temporada

    A segunda temporada estreou em maio deste ano.

    Boa notícia para os fãs: Disque Amiga Para Matar foi renovada para uma terceira temporada na Netflix. No entanto, esta será a última leva de episódios da sériee estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini.

    A notícia chega cerca de dois meses desde o lançamento da segunda temporada, em maio. Com a renovação, a Netflix também anunciou que assinou um contrato de vários anos com a criadora da série, Liz Feldman, para séries originais e outros projetos.

    Segundo a criadora, a ideia de finalizar a série na terceira temporada foi dela mesma. Do começo ao fim, 'Disque Amiga Para Matar' é exatamente a série que eu queria fazer. Tem sido um presente incrível […] Contar uma história tão fundada no luto e na perda me deu novos horizontes como artista, e me curou como ser humana. Eu sempre terei uma dívida com a minha brilhantemente talentosa equipe e elenco, especialmente Christina [Applegate] e Linda [Cardellini]”, disse.

    Dead to Me (no original) acompanha Jen (Applegate), uma viúva determinada a resolver o recente assassinato de seu marido. No caminho, ela conhece Judy (Cardellini), que recentemente sofreu uma perda trágica e elas formam uma amizade improvável por conta de suas personalidades opostas.

    Por seu papel, Applegate recebeu indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy. Além disso, a segunda temporada de Disque Amiga Para Matar pode entrar na disputa de melhor comédia no Emmy. A série está disponível no catálogo da Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top