Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Expresso do Amanhã: Revelado o destino do Mr. Wilford na série da Netflix?
    Por Katiúscia Vianna — 6 de jul. de 2020 às 12:31
    Atualizado 6 de jul. de 2020 às 18:39

    Uma revelação surge dentre revoluções na trama de Snowpiercer.

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS sobre o episódio 8 de Expresso do Amanhã. Leia por sua conta e risco!

    Após o mistério das gavetas, outra grande questão de Expresso do Amanhã teria sido respondida? Após a chocante morte do último episódio, "Revoluções" trouxe o início da brutal rebelião liderada por Layton (Daveed Diggs), enquanto ele ainda fez a Primeira Classe se voltar contra Melanie (Jennifer Connelly). Agora, todo mundo sabe que é ela quem está no controle do trem, não Mr. Wilford.

    Mas o que aconteceu com o famoso homem? E por que ele não está a bordo do trem? Durante um confronto com Ruth (Alison Wright), Melanie contou sua versão da história: "Ele era uma fraude. Eu construí esse trem. E Wilford vendeu passagens. Ele não acreditava que a humanidade podia ser salva, então nem ia tentar. Ele ia desperdiçar tudo. Tudo que ele queria era viver o melhor possível pelo máximo de tempo. Então, assumi o Snowpiercer e o deixei morrer à beira dos trilhos."

    Expresso do Amanhã: Critica da 1ª temporada

    Será que Melanie está contando a verdade? De qualquer forma, a série de Graeme Manson constrói um caminho bem diferente daquele trilhado pelo filme de Bong Joon Ho. Nele, Mr.Wilford, vivido por Ed Harris, realmente existia e desejava usar uma rebelião para eliminar 74% da população. 

    Faltando dois episódios para encerrar tal arco, Expresso do Amanhã já tem renovação garantida para a segunda temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top