Minha conta
    Chris D’Elia, ator de Você, rebate acusações de pedofilia

    O ator, que faz parte do elenco de Você, série de sucesso da Netflix, está sendo investigado pelas autoridades.

    Após ser acusado de pedofilia por Simone Rossi, o ator da série Você (You, no original) Chris D’elia se tornou alvo de inúmeras discussões pelas redes sociais. Aparentemente, ele teria enviado textos e e-mails sexuais para uma menor idade. Depois da revelação, outras mulheres começaram a compartilhar que também haviam sido assediadas pelo intérprete de Henderson na série da Netflix.

    Segundo as vítimas, Chris as perseguia pedindo fotos eróticas, e sexo. Alguns dias após a polêmica, o ator resolveu rebateu todas as acusações, dizendo que nunca perseguiu ninguém conscientemente.

    “Sei que disse e fiz coisas que podem ter ofendido as pessoas durante a minha carreira, mas nunca assediei mulheres menores de idade em nenhum momento”, explicou em entrevista exclusiva ao TMZ.

    Ainda de acordo com Chris, todos os seus relacionamentos foram legais e consensuais, e ele nunca havia trocado tweets com as pessoas que estavam o acusando nas redes sociais. Contudo, no final de sua declaração, ele afirma que tentará ser melhor no futuro.

    “Dito isto, eu realmente sinto muito. Eu era um cara idiota e me deixei envolver pelo meu estilo de vida. Isso é culpa minha. Eu sou o culpado. Tenho refletido sobre isso há algum tempo e agora. Eu prometo que continuarei melhorando”, concluiu.

    O caso está sendo investigado, e até o momento, ninguém da produção de Você se pronunciou sobre o assunto. O curioso é que na série, o personagem de Chris é acusado de pedofilia e assédio também. Confira a seguir, a mensagem deixada por uma das mulheres supostamente assediadas pelo ator:

    Por que 365 DNI é o filme mais problemático na Netflix? (Opinião)
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top