Minha conta
    Ludmilla será policial na 2ª temporada de série do Globoplay
    Por Amanda Brandão — 18 de jun. de 2020 às 17:53

    As gravações de Arcanjo Renegado acontecem ainda em 2020.

    A série da Globoplay Arcanjo Renegado teve a sua 2ª temporada confirmada e, agora, uma participação especial. A cantora Ludmilla fará parte do elenco dos próximos episódios como uma polícia militar.

    Segundo a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a informação já foi confirmada pela assessoria da artista e as filmagens podem acontecer ainda em 2020. Por meio de seu Instagram, Lud publicou uma imagem se preparando para o personagem e se mostrou animada com a novidade.

    "Eu não virei atriz não né, gente?! A convite do maravilhoso José Júnior, vou chegar com tudo na segunda temporada de Arcanjo Renegado interpretando uma policial militar", escreveu ela na legenda.

    Ver essa foto no Instagram

    Eu não virei atriz não né gente?! Hahaha. A convite do maravilhoso @jjafroreggae chegar com tudo na segunda temporada de #Arcanjorenegado interpretando uma policial militar🔥. Tô treinando pesado, vocês vão poder conferir tudo na Globo em breve, gostaram da novidade?

    Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em



    Vale lembrar que a cantora já fez uma participação em uma produção da Globo, em Malhação - Toda Forma de Amor.

    Criada por José Júnior, a trama de Arcanjo Renegado acompanha um sargento comandante do BOPE que, depois de se envolver em uma polêmica operação que culminou em chacina no Rio de Janeiro, é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

    Érika Januza, Leonardo Brício, Danni Suzuki, Alamo FacóRita GuedesFlávio Bauraqui completam o elenco da série dirigida por Heitor Dhalia (O Cheiro do Ralo, Serra Pelada).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top