Minha conta
    Black Mirror: Propaganda sugere que 6ª temporada da série é a vida real

    A ação, na verdade, foi criada por estudantes de publicidade na Espanha.

    Recentemente, o criador de Black Mirror revelou que a 6ª temporada não seria lançada tão cedo porque o clima mundial está muito triste. Charlie Brooker, inclusive, revelou em uma entrevista recente que já previa que o CoronaVírus chegaria a Inglaterra, depois que a China decretou a quarentena. 

    Mesmo assim, os fãs estão ansiosos por novos episódios e uma propaganda que está circulando na Espanha sugere que, mesmo sem sair nas telinhas, os telespectadores estão vivendo a série: os capítulos seriam a vida real.

    Criado por Charlie, a produção é uma série distópica de antologia de ficção científica que examina a sociedade moderna e as conseqüências inesperadas das novas tecnologias. Após Brooker suspender a nova season, os internautas começaram a brincar que não precisávamos de novos episódios, pois viver em 2020 era como viver em um episódio.

    Confira a Crítica da 5ª temporada de Black Mirror

    Com isso, uma escola de publicidade em Madrid decidiu seguir com esta ideia e espalhou pelas ruas da cidade anúncios criados por estudantes que sugerem que a 6ª temporada de Black Mirror já saiu - e todos nós estamos vivendo ela.

    Feito pela empresa Brother Ad, o cartazes que aparecem nos pontos de ônibus apresentam um espelho com as palavras “Black Mirror 6ª Temporada. Ao vivo agora, em todos os lugares". Assim, o anúncio permite que se vejam refletidas e parte do pôster, como se estivessem estrelando o programa.

    Procurada pelo AdoroCinema, a Netflix não se pronunciou. Enquanto isso, a escola Brother Madrid respondeu à um comentário no Instagram alegando que se trata de “um trabalho de estudantes”.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top