Minha conta
    A Casa das Flores: Jair Bolsonaro é chamado de burro em série da Netflix

    Polêmica no ar!

    Todo mundo sabe que as séries de língua espanhola fazem sucesso na Netflix, mas a mexicana A Casa das Flores mal estreou sua temporada final e já está causando burburinho nas redes sociais. O motivo? Ter chamado o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, de burro.

    A cena em questão acontece no quinto episódio da temporada, numa discussão entre Paulina de la Mora (Cecília Suarez) e Diego Olvera (Juan Pablo Medina). No meio da briga, ela questiona a inteligência do homem, ao não concordar com sua opinião: "Cale a boca! Você é burro? Você é do [estado norte-americano] Alabama? Seu sobrenome é Bolsonaro ou o quê?"

    A série gira ao redor do dono de uma floricultura, que decide levar os filhos que teve com a amante para morar com sua família - que não sabiam do caso extraconjugal. Juntos, terão que superar desavenças e outros segredos para comandar os negócios. Por favor, não confundir La Casa de las Flores (no original) com La Casa de Papel, o fenômeno da Netflix que bem lembra uma novela mexicana, segundo nossa coluna de opinião Kati Critica.

    Por enquanto, não há declarações oficiais da Netflix, ou de Bolsonaro, sobre o assunto. Enquanto isso, confira nossa matéria especial, explicando tudo que você precisa saber antes de assinar a plataforma.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top