Minha conta
    Valéria: Netflix divulga trailer de nova série espanhola

    "Melhor se arrepender do que passar vontade"?

    A Netflix está investindo cada vez mais em séries espanholas, seguindo a popularidade de La Casa de Papel e Vis a Vis. A próxima será Valéria, que ganhou seu primeiro e divertido trailer, com ares de Sex & the City e direito a uma frase que parece saída da música de Pabllo Vittar (!). 

    Inspirado na saga de livros de Elísabet Benavent, autora de "Valéria ao Espelho" e "Nos Sapatos de Valeria", a produção segue ninguém mais ninguém menos do que Valéria, interpretada por Diana Gómez (La Casa de Papel). Uma escritora em crise, que não consegue inspiração para escrever seus romances e nem lidar com um casamento instável. Para passar por tudo isso, ela se apoia em suas melhores amigas, Lola (Silma López), Carmen (Paula Malia) e Nerea (Teresa Riott), que têm suas próprias questões sobre amizade, trabalho e relacionamentos amorosos.

    Valéria tem estreia marcada para o dia 8 de maio na Netflix. A série é dirigida por Inma Torrente e Nely Reguera, e foi criada por María López Castaño (Gran Hotel), ao lado de Aurora Gracià, Almudena Ocaña e Fernanda Eguiarte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top