Minha conta
    La Casa de Papel: Darko Peric presta homenagem a profissionais da saúde

    O intérprete de Helsinque fez uma publicação em prol ao combate ao Coronavírus.

    Com a pandemia do novo Coronavírus, vários artistas estão se unindo e usando a força das redes sociais para conscientizar seus fãs da seriedade da situação. No último final de semana, Darko Peric, o intérprete de Helsinque em La Casa de Papel, utilizou sua conta no Instagram para prestar uma homenagem aos profissionais da saúde durante o Covid-19.

    Na rede social, o ator publicou uma imagem em que aparece vestido de enfermeiro com Alba Flores, a Nairóbi, durante a gravação de um dos episódios da série. Na legenda, ele escreveu em várias línguas, inclusive em português: "Nestes tempos difíceis, Nairobi e Helsinque apóiam a verdadeira resistência, trabalhadores da saúde! Unidos vamos sair disso também”.

    Uma de suas colegas da série, a atriz Itziar Ituño, a inspetora Raquel Murillo e agora Lisboa, foi diagnosticada com o novo Coronavírus em 18 de março e segue isolada e em tratamento.

    A 4ª temporada de La Casa de Papel estreia na próxima sexta-feira, dia 03 de abril, na Netflix. Confira as especulações para a próxima parte da série.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top