Abril: La Casa de Papel e Batwoman são destaques nas estreias de séries

Defending Jacob, Run e I Know This Much Is True também chegam às telinhas neste mês.

Abril pode começar com o dia da mentira, mas a verdade é que as opções nas telinhas estão bem variadas nesse mês. Para começar, o grande destaque pelo retorno do fenômeno La Casa de Papel, mas a Netflix também investe em várias produções menores, inclusive a nova temporada de After Life, com Ricky Gervais, e Eu Nunca..., inspirada na vida Mindy Kailing.

Quem também surge recheada é a HBO, que promove a estreia de Batwoman no Brasil, com Ruby Rose interpretando a primeira heroína gay a ganhar sua própria série. Dentre suas produções originais, estão I Know This Much Is True, estrelada por Mark Ruffalo, e Run, nova trama produzida por Phoebe Waller-Bridge

Por fim, a Apple TV+ traz duas novidades: Defending Jacob, com Chris Evans, e Home Before Dark, com a revelação de Projeto Flórida, Brooklynn Prince. Confira a lista completa abaixo:

3 de abril

La Casa de Papel - 4ª temporada - Netflix

Home Before Dark - Estreia - Apple TV+

Tales from the Loop - Estreia - Amazon Prime

10 de abril

Irmãos Cervejeiros - Estreia - Netflix

12 de abril

Run - Estreia - HBO

Insecure - 4ª temporada - HBO

14 de abril

Homens? - 2ª temporada - Amazon Prime

15 de abril

Outer Banks - Estreia - Netflix

16 de abril

Fauda - 3ª temporada - Netflix

17 de abril

Batwoman - Estreia - HBO

20 de abril

The Midnight Gospel - Estreia - Netflix

22 de abril

Bull - 4ª temporada - A&E

24 de abril

Defending Jacob - Estreia - Apple TV+

After Life - 2ª temporada - Netflix

27 de abril

I Know This Much Is True - Estreia - HBO

Eu Nunca... - Estreia - Netflix

facebook Tweet
Links relacionados