Minha conta
    Legends of Tomorrow: Novas fotos mostram o inusitado crossover com Supernatural

    O universo CW cada dia mais complicado.

    Legends of Tomorrow já teve crossovers com The FlashArrow e as outras séries da DC, mas agora vai se misturar com outro programa da CW, Supernatural. As novas imagens do episódio que irá ao ar no fim de março mostram Constantine (Matt Ryan), Charlie (Maisie Richardson-Sellers), e Sara (Caity Lotz) na frente de um Impala com pinturas de pentagramas e armadilhas para demônios. Familiar né? Este não é qualquer carro, mas o amado Baby, de Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) dirigem em sua série sobrenatural.

    As imagens não deixam claro como funcionaria este crossover, e para tirar a dúvida, o showrunner Phil Klemmer esclareceu tudo: "Pelo que eu entendi, não é o carro do programa, mas de um super-fã que criou seu próprio Baby. Você tem que amar super-fãs. Mal posso esperar para construírem o primeiro Waverider."

    "Desde o começo nós sabíamos que queríamos um episódio em Vancouver nos dias de hoje, porque diretamente depois do crossover, era isso que a gente podia pagar... Tô brincando, médio, nem tanto. De qualquer forma, nós queríamos algo assustador, no estilo de O Predador na floresta, e no último minuto decidimos que Legends ia cruzar como pessoal de Supernatural. No nosso mundo, Supernatural é uma série de televisão e não uma coisa real. Desculpem fãs!" (Via EW).

    O criador ainda revelou que parte da trilha-sonora de Supernatural também poderá ser ouvida no episódio, e ainda acabou com os sonhos de todo mundo quando disse que "Sam e Dean não entraram no corte final, infelizmente. Ou melhor, eles estavam trabalhando em sua própria série." Confira todas as imagens do episódio intitulado Zari, Not Zari:

    Supernatural está chegando ao fim com sua 15ª temporada. Legends of Tomorrow está com sua 5ª temporada no ar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top