Minha conta
    Soltos em Floripa: Reality show com Pabllo Vittar e ex-BBB ganha data de estreia no Amazon Prime

    Para os amantes de reality shows como eu!

    Gareth Cattermole/Getty Images / Amazon Prime Video

    Dominados por reality shows, o Brasil está prestes a ganhar mais um. Soltos em Floripa é a mais nova aposta da Amazon Prime, chegando na plataforma ainda em março, e é apenas a segunda série nacional a ser lançada pelo serviço de streaming. Com um painel composto por seis celebridades, entre ela a cantora Pabllo Vittar e a influenciadora e ex-BBB Bianca Andrade (mais conhecida como Boca Rosa), o programa acompanhará oito jovens de diferentes partes do país para morar numa casa de praia em Florianópolis.

    Com oito episódios, a série mostrará os participantes convivendo juntos na casa, e promete ser cheio de festas, dramas, brigas, relacionamentos e diversão. Soltos em Floripa ainda contará com um painel de celebridades que reagirão aos acontecimentos de cada episódios. Este time é composto por Vittar, Andrade, o ator Felipe Titto, o cantor sertanejo Mariano, a cantora MC Carol e o influenciador digital John Drops. Em seu primeiro cartaz oficial, a série tem sua data de estreia confirmada: 20 de março.

    Toda sexta-feira, Soltos em Floripa ganhará um novo episódio, com duração de uma hora, e nas terças, Soltos em Floripa: A Resenha, contará com os seis famosos reagindo ao capítulo da semana. A Amazon Prime ainda não anunciou os oito participantes, mas esta notícia deve vir logo, logo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top