Minha conta
    Sex Education: Netflix confirma 3ª temporada

    O final da segunda temporada não foi um final.

    Fãs de Sex Education, vocês foram ouvidos! Uma das mais queridinhas séries da Netflix, a série acaba de ter a sua terceira temporada confirmada pela plataforma. A novidade foi anunciada menos de um mês depois da estreia da segunda season.

    Por meio de sua conta oficial no Instagram, o serviço de streaming publicou uma foto de um quadro negro no qual está escrita a novidade e, em frente a ele, o diretor da escola tira uma foto da situação.

    Na legenda, a Netflix ainda escreveu: “Vai ter terceira temporada de #SexEducation, sim”. A estreia, no entanto, não foi revelada.

    Na segunda temporada, uma epidemia de clamídia atinge diversos alunos da escola, colocando Otis na posição de aconselhar seus colegas novamente. Por sua vez, a confiança de Eric (Ncuti Gatwa) atrai uma atenção indesejada, e a relação de Jean (Gillian Anderson) e Jakob (Mikael Persbrandt) foi descoberta.

    Todos os episódios de Sex Education estão disponíveis na Netflix. Já prevendo que isso poderia acontecer, o AdoroCinema preparou as especulações para uma terceira temporada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top