Minha conta
    Sex Education: Final da 2ª temporada não estava no roteiro original

    Alerta de spoiler!!!

    Atenção: esta notícia contém SPOILERS da segunda temporada de Sex Education! Leia por sua conta e risco!

    Depois de muita ansiedade por parte do público, a segunda temporada de Sex Education chegou à Netflix. Mas o final do oitavo episódio deixou muitos fãs abalados pela internet afora. Quando Otis (Asa Butterfield) finalmente percebe que ama Maeve (Emma Mackey), ele se declara para a jovem, através de uma mensagem de voz no celular. Mas, antes que a garota pudesse ouvir, Isaac (George Robinson) deletou o recado do aparelho, deixando-a sem conhecer as palavras do filho de Jean (Gillian Anderson).

    Mas você sabia que essa fatídica cena não estava presente no roteiro original da série? Segundo Emma Mackey, tal ideia foi uma sugestão de última hora, criada durante as filmagens da temporada. "Preciso ver o episódio, para ter uma opinião sobre o assunto. Sinceramente, nem lembro de como era, mas foi uma adição no final, eu prometo", contou ela para o portal britânico Express.

    Agora, só resta torcer pela renovação de Sex Education para a terceira temporada, para ver se o romance de Otis e Maeve finalmente irá engrenar, né?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top