Minha conta
    Quiz: Quem é você nas séries da HBO®?

    De Jon Snow a Rue Bennett: de qual dessas histórias você faz parte?

    Quem não se lembra do êxtase que cada novo episódio fazia com que os fãs de Game of Thrones ficassem a cada domingo? Isso não é nada diferente do que Euphoria e His Dark Materials fazem — e prometem fazer muito mais no próximo ano — a cada exibição. 

    O amor de um fã pela história que tanto ama é tão grande que não pode nem piscar… E foi pensando nisso que a Oi criou o pacote ideal: Oi Fibra com 200 mega e mais de 190 canais de TV, incluindo a super HBO®. Só assim pra você conseguir acompanhar e reprisar cada momento da sua série original HBO® do jeito que todo fã merece: sem interrupções e na velocidade da Pura Fibra da Oi. 

    Quer saber mais sobre esse combo? É só clicar aqui e contratar para poder acompanhar tranquilamente cada novo episódio das séries originais da HBO® em 2020. 

    Consulte disponibilidade em oi.com.br/combo

    E esse amor ainda vai mais longe: muitos fãs sonham em se sentir como seus personagens tão adorados. Não é a toa que vemos vários cosplays por aí… E, pensando nisso, o AdoroCinema criou um teste que vai dizer qual desses personagens tão apaixonantes você seria de acordo com as suas respostas ao quiz. Quer descobrir? Se liga! 

    2019 HBO® Ole Partners. Todos os direitos reservados. As marcas registradas HBO® e HBO GO® são propriedades da Home Box Office, Inc. © 2019 Warner Bros. Entertainment Inc.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top