Minha conta
    Diretores de Vingadores: Ultimato vão fazer série documental sobre rivalidade Marvel vs DC

    Irmãos Russo vão contar segredos guardados a sete chaves!

    Marvel ou DC? A eterna disputa que surgiu nos quadrinhos e escalou para os cinemas e séries de TV vai ser pauta de uma série documental de Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita, UltimatoCapitão América 2 - O Soldado Invernal e Guerra Civil.

    Slugfest, inspirado no livro de Reed Tucker "Slugfest: Inside the Epic, 50-Year Battle between Marvel and DC", narrará o crescimento dos quadrinhos como uma nova forma de arte americana, após o surgimento das duas empresas que se tornaram editoras de quadrinhos e potências de Hollywood. A produção será lançada no Quibi, serviço de streaming criado para celulares e focado em projetos de curta duração.

    Os produtores prometem que Slugfest trará à luz relatos pouco conhecidos das histórias da Marvel e da DC, incluindo entrevistas com criadores dos personagens de super-heróis mais conhecidos do mundo. Entre os mergulhos retrospectivos do programa, estará a história por trás do aperto de mão esmagador entre Super-Homem e Homem-Aranha na primeira história em quadrinhos oficial da Marvel-DC nos anos 70. A direção da série documental ficará a cargo de Don Argott e Sheena M. Joyce, que comendaram os documentários Believer e Framing John DeLorean.

    A previsão de lançamento do Quibi nos Estados Unidos será no dia 6 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top