Minha conta
    The Witcher: Série com Henry Cavill é renovada para 2ª temporada

    Mas já, produção?

    Geralt de Rivia ainda nem chegou, e já está garantido para mais um ano! 

    A Netflix anunciou hoje a confirmação da segunda temporada de The Witcher, novo drama de fantasia do canal de streaming, estrelado por Henry Cavill. A showrunner Lauren Schmidt Hissrich comentou: "Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram".

    A trama, baseada nos contos e livros de Andrzej Sapkowski, acompanha Geralt de Rivia (Cavill), um "caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas do que os monstros que caça". Freya Allan (Into The Badlands), Anya Chalotra (Wanderlust), Jodhi May (Genius), Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude), Adam Levy (Antes de Dormir), MyAnna Buring (Ripper Street), Mimi Ndiweni (Mr Selfridge), Therica Wilson-Read (A Armadilha) e Millie Brady (Orgulho e Preconceito e Zumbis) completam o elenco.

    Além de ser showrunner, Schmidt divide a direção com Alik Sakharov (Game of Thrones), Alex Garcia Lopez (Fear The Walking Dead) e Charlotte Brändström (Outlander). A produção da segunda temporada terá início no começo de 2020, com previsão de estreia para 2021. Vale lembrar que The Witcher estreia dia 20 de dezembro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top