Minha conta
    Sex Education: Netflix revela imagens da 2ª temporada

    A comédia de Gillian Anderson e Asa Butterfield volta em 2020.

    Os fãs de Sex Education podem comemorar! A Netflix revelou imagens inéditas da 2ª temporada, prevista para estrear em 2020.

    Quando a série voltar, Otis (Asa Butterfield) precisa lidar com seus novos desejos sexuais para fazer progressos com a namorada Ola (Patricia Allison), ao mesmo tempo que lida com os problemas no relacionamento com Maeve (Emma Mackey) — que reforça sua amizade com Aimee (Aimee Lou Wood). Por sua vez, a confiança de Eric (Ncuti Gatwa) atrai uma atenção indesejada, e a relação de Jean (Gillian Anderson) e Jakob (Mikael Persbrandt) foi descoberta.

    Outras novidades da temporada? Adam (Connor Swindells) vai para a escola militar e tem duvidas sobre seus sentimentos por Eric; Lily (Tanya Reynolds) pausa suas aventuras sexuais e encontra uma amiga em Ola; e Jackson (Kedar Williams-Stirling) precisa focar mais na mente do que no corpo. Tudo isso no meio de uma epidemia de clamídia na escola.

    Enquanto os oito novos episódios não chegam, relembre nossa crítica e confira uma matéria especial do AdoroCinema com o que queremos ver na 2ª temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top