Minha conta
    Ninguém Tá Olhando: As regras existem para serem quebradas no trailer da série da Netflix

    Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia e Júlia Rabello estrelam nova comédia de Daniel Rezende.

    E se você puder burlar as regras sem sofrer as consequências?

    Na nova série de comédia brasileira da Netflix, criada e dirigida por Daniel Rezende (Bingo - O Rei das Manhãs, Turma da Mônica - Laços), um Angelus é um ser que faz um trabalho invisível. Eles são os responsáveis por aquilo que chamamos de sorte, e precisam seguir algumas regras de sobrevivência para que tudo saia dentro dos conformes. Mas será que realmente as seguem?

    Protagonizada por Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Kéfera Buchmann, Leandro RamosThati Lopes e Projota, a série terá oito episódios na primeira temporada e vai acompanhar Uli (Lamoglia), o mais novo Angelus do 5511º Distrito. Sob a tutela dos veteranos Greta (Rabello) e Chun (Danilo de Moura), e o olhar implacável do inspetor Fred (Augusto Madeira), ele precisa aprender sobre as regras, mas é incapaz de aceitá-las e acaba descobrindo que não existe uma punição por isso. Ou seja, a partir disso, sua vida será um eterno sextou.

    Com estreia marcada para o dia 22 de novembro no canal de streaming, Ninguém Tá Olhando se une à crescente leva de produções brasileiras da Netflix, como as recentes Irmandade, O Escolhido, Coisa Mais Linda, Sintonia, Samantha!3% entre outras. Confira o trailer.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top