Minha conta
    Manto e Adaga: Série da Marvel é cancelada

    A produção contou com duas temporadas.

    Parceria da Marvel com a Freeform, Cloak & Dagger, conhecida no Brasil como Manto e Adaga, a série acaba de ser cancelada após duas temporadas. O motivo, no entanto, não foi divulgado.

    Na época de estreia, em 2018, a produção estrelada por Olivia Holt e Aubrey Joseph foi bem recebida e acabou sendo renovada. No entanto, segundo o site Deadline, já em sua segunda temporada, a audiência da série caiu quase 40%.

    Em comunicado oficial, a Freeform revelou que se sente orgulhosa da produção e das histórias contadas: "Também somos gratos aos atores Oliva Holt e Aubrey Joseph por dar vida a esses personagens amados, e ao showrunner Joe Pokaski por sua visão. Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros da Marvel Television por duas maravilhosas temporadas e esperamos poder encontrar outro projeto juntos".

    A mais recente fase da série teve seu fim em maio deste ano mas os fãs ainda terão uma chance de ver os personagens em cenas inéditas. Isso porque está confirmado um crossover entre Runaways e Cloak & Dagger.

    O episódio especial irá acontecer na terceira temporada da adaptação dos Fugitivos, cujos dez capítulos serão lançados em 13 de dezembro deste ano, através do Hulu.

    Manto e Adaga seguiu a história de Tandy Bowen (Holt) e Tyrone Johnson (Joseph) - dois adolescentes de origens muito diferentes que se vêem sobrecarregados e despertados para superpotências recém-adquiridas, misteriosamente ligadas umas às outras. No Brasil, a série fez parte da programação do canal Sony.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top