Minha conta
    She-Ra e as Princesas do Poder terá personagem não-binário
    Por Ygor Palopoli — 21 de out. de 2019 às 20:10

    Jacob Tobia, ativista dos direitos LGBTQ, é a mais recente escalação da Netflix.

    Ao que tudo indica, She-Ra e as Princesas do Poder continuará abordando a importância da diversidade na trama de sua vindoura quarta temporada. Isso porque, de acordo com o Entertainment Weekly, a série da Netflix escalou um personagem não-binário — dublado também por um artista não-binário — para o arco seguinte do programa.

    A série, que já possui personagens de diversos gêneros e etnias, agora poderá contar com a inédita participação de Jacob Tobia, ativista, escritor e apresentador ligado a pautas dos direitos LGBTQ. De acordo com a DreamWorks Animation, Jacob vai dublar o personagem Double Trouble, um mercenário que não se identifica com nenhum gênero e possui o poder de se transformar em qualquer pessoa. 

    Ver essa foto no Instagram

    🚨Announcement🚨The goddexx @jacobtobia will be the first nonbinary actor to voice a nonbinary animated character in a recurring series role for She-Ra season 4. Ladies and gentlethems please welcome to the stage, Double Trouble!

    Uma publicação compartilhada por prism by Netflix (@prism) em

    "Basicamente estou interpretando a mim mesmo", contou Jacob em um vídeo especial de divulgação da Netflix. Com elenco formado também  por Karen Fukuhara (Cintilante), Marcus Scribner (Arqueiro), Lauren Ash (Scorpia), Lorraine Toussaint (Sombria) e Jordan Fisher (Falcão do Mar), a série comandada por Noelle Stevenson chega à plataforma no dia 5 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Surfer
      Continua assim que eu continuo na Netflix. Só filme água com açúcar e para dormir. Acho que nao.
    • Ulisses Magalhães
      Por isso que estou cancelando a netflix e indo para a Amazon
    Mostrar comentários
    Back to Top