Minha conta
    BoJack Horseman vai terminar na 6ª temporada
    Por Laysa Zanetti — 27 de set de 2019 às 15:38

    Vou precisar de uma porção de churros grátis para lidar com essa notícia.

    Lá nos anos 1990, ele estava em uma série de TV muito famosa. Agora, ele está prestes a encerrar a sua jornada naquela que vai ficar marcada como uma das melhores produções originais da Netflix.

    A gigante do streaming anunciou que a sexta temporada de BoJack Horseman será a última. A animação criada e produzida por Raphael Bob-Waksberg terá uma jornada final dividida em duas partes: a primeira estreia no dia 25 de outubro. A última, no dia 31 de janeiro de 2020. Confira o trailer, que traz nosso cavalão favorito na reabilitação.

    BoJack Horseman: Crítica da 5ª temporada

    Ainda não há maiores detalhes sobre a trama da temporada final de BoJack, mas a série guarda um histórico de críticas positivas e uma adorada aprovação por parte da imprensa especializada. Trata-se de uma das precursoras do modelo de comédias animadas para adultos, bem explorado pela Netflix com Big MouthF is for Family e a injustamente cancelada Tuca and Bertie.

    Enquanto isso, vale lembrar que Bob-Waksberg tem uma nova série animada com o Prime Video, intitulada Undone e protagonizada por Rosa SalazarBob Odenkirk e Daveed Diggs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Daniel Sabino
      Tudo bem acabar... desde que o BoJack e a Diane fiquem juntos de uma vez!
    Mostrar comentários
    Back to Top