Minha conta
    BoJack Horseman vai terminar na 6ª temporada

    Vou precisar de uma porção de churros grátis para lidar com essa notícia.

    Lá nos anos 1990, ele estava em uma série de TV muito famosa. Agora, ele está prestes a encerrar a sua jornada naquela que vai ficar marcada como uma das melhores produções originais da Netflix.

    A gigante do streaming anunciou que a sexta temporada de BoJack Horseman será a última. A animação criada e produzida por Raphael Bob-Waksberg terá uma jornada final dividida em duas partes: a primeira estreia no dia 25 de outubro. A última, no dia 31 de janeiro de 2020. Confira o trailer, que traz nosso cavalão favorito na reabilitação.

    BoJack Horseman lida com silenciamento e responsabilidades em ano inteligente e emotivo (Crítica da 5ª temporada)

    Ainda não há maiores detalhes sobre a trama da temporada final de BoJack, mas a série guarda um histórico de críticas positivas e uma adorada aprovação por parte da imprensa especializada. Trata-se de uma das precursoras do modelo de comédias animadas para adultos, bem explorado pela Netflix com Big MouthF is for Family e a injustamente cancelada Tuca and Bertie.

    Enquanto isso, vale lembrar que Bob-Waksberg tem uma nova série animada com o Prime Video, intitulada Undone e protagonizada por Rosa SalazarBob Odenkirk e Daveed Diggs.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top