Minha conta
    Tinder lançará série interativa com direito a "match" dos usuários

    Isso é muito... Tinder.

    Se você é daqueles que mal encontra tempo para se relacionar diretamente com as pessoas, e prefere simplesmente ficar em casa relaxando enquanto maratona uma série, talvez este seja o momento de unir o útil ao agradável. Isso porque, de acordo com o Entertainment Weekly, o Tinder, famoso aplicativo de namoro, está desenvolvendo seu próprio seriado — com direito a match e tudo!

    Confirmado primeiramente por uma fonte do Reuters, o projeto se passará em um universo pós-apocalíptico, mas terá como base uma história de amor entre os dois personagens centrais. No entanto, a aventura será totalmente interativa, nos moldes de Black Mirror: Bandersnatch, e o espectador poderá usar de um aplicativo que o permite deslizar para a esquerda ou para a direita, assim como no Tinder.

    Além de servir para controlar a narrativa, o sistema de escolhas unirá aqueles que optaram por caminhos muito parecidos e permitirá que eles conversem entre si. O intuito é aproximar pessoas que pensam de maneira parecida e possuem gostos similares, além de trazer a própria história da série como fio condutor para iniciar debates.

    Vimeo

    A demanda de empresas ligadas à tecnologia por novos conteúdos originais começa a se mostrar como uma tendência, visto que, além do Tinder, a Walmart e a Airbnb, por exemplo, também estão desenvolvendo projetos episódicos independentes. Com direção de Karena Evans (Todo Dia), e ainda sem título definido, a série do Tinder terá seis episódios e deve estrear em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top