Minha conta
    Baby: Saiu o teaser da 2ª temporada da polêmica série da Netflix

    O novo ano da produção italiana estreia em outubro.

    Quase um ano após seu lançamento na Netflix — e uma acusação de promover tráfico sexual — o primeiro teaser da segunda temporada de Baby finalmente chegou! O vídeo começa com uma narração de Chiara (Benedetta Porcaroli), uma das protagonistas da produção italiana: "Quando algo novo começa, você sente um frio na barriga". Confira acima!

    De acordo com a descrição oficial, a série é uma história de amadurecimento que explora a vida invisível de jovens de Roma. Superficialmente baseado em fatos reais, o seriado segue um grupo de estudantes que desafiam a sociedade, buscando sua identidade e independência, com problemas familiares, segredos e amores probidos como pano de fundo. Porém, o que falta nessa descrição oficial é que o seriado envolve jovens menores de idade que se prostituem. Alice Pagani, Riccardo Mandolini, Paolo CalabresiBrando PacittoGalatea Ranzi completam o elenco.

    Com direção de Anna Negri e Andrea De Sica (Crianças da Noite), a segunda temporada de Baby estreia dia 18 de outubro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top