Minha conta
    The Good Doctor: Dramas e romances tomam conta do trailer da 3ª temporada

    A série retorna em setembro.

    Romances, desafios da medicina e pessoas que não acreditam em seu potencial; Shaun Murphy lida com tudo isso no trailer da 3ª temporada de The Good Doctor.

    Com retorno marcado para o dia 23 de setembro deste ano, nos Estados Unidos, The Good Doctor trará em sua terceira o encontro entre Shaun e Carly (Jasika Nicole, de Fringe, promovida ao elenco regular) e muitas dicas recebidas por ela pelos colegas de trabalho do Dr. Murphy. Em um determinado momento do trailer, ela chega a confrontar Claire e pedir que ela se afaste do romance entre ambos.

    Entre as novidades da terceira temporada de The Good Doctor está a participação de Robert Sean Leonard -- o Dr. James Wilson de House -- como o paciente Shamus O'Malley. A aparição de Leonard promove um reencontro entre o ator e David Shore, criador e produtor executivo tanto de House quanto de The Good Doctor.

    Com um elenco ainda formado Antonia ThomasNicholas GonzalezHill HarperRichard SchiffChristina ChangFiona GubelmannWill Yun Lee Paige Spara, The Good Doctor está disponível no Globoplay e é exibida na Globo e no GNT. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top