Minha conta
    D23 2019: Série do Falcão e Soldado Invernal vai apresentar Agente Americano

    John Walker será vivido por Wyatt Russell.

    Getty Images; Marvel Comics

    Mais um personagem vai migrar dos quadrinhos para as telinhas. Trata-se de John Walker, o alter-ego do Agente Americano, que vai dar as caras na série do Falcão e Soldado Invernal.

    O personagem será interpretado por Wyatt Russell (Operação Overlord, Black Mirror), filho de Kurt Russell, que também integrou o Universo Cinematográfico Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 2. O anúncio foi feito durante o painel do Disney+ na D23 Expo, na última sexta-feira (23). Ele também aparecerá como John Walker em WandaVision.

    Jesse Grant/Getty Images for Disney

    Como o nome sugere, o U.S. Agent (no original) participou de um experimento para se transformar em um pseudo-Capitão América para trabalhar exclusivamente em nome do governo dos Estados Unidos. Ainda não se sabe se Walker será vilão ou aliado do novo Capitão América (Anthony Mackie) e do Soldado Invernal (Sebastian Stan). Afinal, ele fez sua estreia nos quadrinhos como o supervilão Super-Patriot.

    Além de Russell se juntar ao elenco, ambos Daniel BrühlEmily VanCamp foram confirmados para reprisar seus papéis como Barão Helmut Zemo e Agente Sharon Carter, respectivamente.

    The Falcon and The Winter Soldier deve chegar no Disney+ em 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top