Minha conta
    Sarah Michelle Gellar prepara retorno à TV com nova série: Other People's Houses

    Uma dramédia aos moldes de Big Little Lies.

    Gregg DeGuire/Getty Images

    Chamando todos os fãs de Buffy Summers!

    A atriz Sarah Michelle Gellar prepara seu retorno à TV com a série Other People's Houses, uma comédia dramática que deverá estrelar e produzir para o canal Fox.

    O projeto da série é inspirado em um romance escrito por Abbi Waxman, descrito como uma comédia suburbana que é algo entre Catastrophe e Big Little Lies. Prometeu, hein?A história gira em torno das vidas de nove pessoas que moram em um bairro de classe alta em Los Angeles. Através das redes sociais, os personagens navegam entre os altos e baixos emocionais de serem parentes, amigos, vizinhos ou companheiros. 

    O texto está sendo adaptado por Eric Charmelo e Nicole Snyder, de Ringer, e a produção executiva está a cargo de Charmelo, Snyder, Gellar, Neil Meron e Mark Nicholson.

    Caso a série realmente seja confirmada para uma temporada completa, este será o retorno da atriz de Buffy, a Caça-Vampiros à TV. Seu último papel fixo foi na série The Crazy Ones, entre 2013 e 2014, em que atuou com o saudoso Robin Williams.

    Recentemente, Gellar também foi escalada para protagonizar uma nova série de Ellen DeGeneres: Sometimes I Lie, drama sobre uma jovem que está em coma em um hospital — incapaz de se mover e de falar, mas capaz de ouvir todos à sua volta. Sem memória do que aconteceu, ela tem a suspeita de que seu marido pode ser o culpado. Ainda não há novidades sobre o projeto. 

    Enquanto isso, ficamos à espera de novidades sobre a anunciada "continuação/reboot" de BtVS, anunciada em 2018. À época, a roteirista defendeu o projeto reafirmando que a ideia não é replicar a obra de Joss Whedon

    Buffy, a Caça-Vampiros: Roteirista do reboot diz que não quer replicar a série de Joss Whedon
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top